24/04/2012

- Produtos Mary Kay



1- Corretivo Mary Kay: Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva.
2- Primer Facial Fixador de Maquiagem: Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.
3- Hidratante Tonalizante com FPS 20: O Hidratante Tonalizante para o Rosto com FPS 20 possui uma fórmula leve e oferece três benefícios essenciais em um só produto – cobertura translúcida, hidratação livre de óleo e proteção contra os raios UVA e UVB.
4- Base Liquida TimeWise acabamento Matte: proporciona cobertura perfeita com agente anti idade TimeWise.
5- Loção Even Complexion: Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM, a Loção Even Complexion TimeWise® traz resultados clinicamente comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo.
6- Creme firmador para área dos olhos: Um luxuoso creme para os olhos cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® oferece mais benefícios para deixar os olhos com uma aparência ainda mais jovem.
7- Creme redutor de linhas de expressão Targeted-Action: O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ TimeWise® é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas.
Se interessou por algum dos produtos acima? Entre em contato com as Consultora Mary Kay Maila Brasil. Entregamos em todo o Brasil.




Nenhum comentário: