18/05/2012

- Tratamento para ESTRIAS

 Oi gente, tudo bom? Hoje eu trago uma dica preciosa para as mulheres e homens que sofrem com as indesejáveis estrias. É isso mesmo, vocês podem melhorar a aparência das estrias usando os seguintes produtos: Kit Microdermoabrasão, Hidratante Noturno Extra Emoliente e Loção para o Corpo Visibly Fit.

É importante ressaltar que estas informações foram passadas por uma Diretora que trabalha diretamente com um cirurgião plástico bem conceituado em Minas Gerais, ele desenvolveu um tratamento para diminuir as estrias usando os produtos Mary Kay citados acima. Eis o procedimento: 

Primeiro Passo (à noite):

Você irá massagear a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1, do Kit Microdermoabrasão, por cinco minutos. Se a região com estrias forem os seios, a massagem deve ser feita por três minutos. Ao fazer a massagem, a pele ficará seca e é necessário borrifar água na pele, para não haver um atrito muito forte.

Retire todo o produto e coloque uma quantidade razoável do Passo 2, do Kit Microdermoabrasão, nas áreas massageadas. Espere secar e aplique o Hidratante Noturno Extra Emoliente.
 

Segundo Passo:
 
No outro dia, pela manhã, tome banho e aplique a Loção Visibly Fit, em todo o corpo e, principalmente, na região massageada.

Todo este procedimento pode ser feito duas vezes na semana. Muito simples, né gente? O relato médico é que está tendo resultados incríveis com as suas pacientes!

Gostaram da dica? Preciosa mesmo, né? Hehehe ;D se você quiser encomendar estes produtos, ou saber mais sobre eles,  é só entrar em contato comigo por e-mail (maila_brasil@hotmail.com), ou pela página do blog no Facebook. Caso queira se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, pode falar comigo também, eu terei o maior prazer em te iniciar nessa carreira encantadora ;)

Não esqueça de deixar o seu comentário, eu vou adorar! Beijo, beijo ;**
 
 

Nenhum comentário: